15.5.07

bagaceira #7



Pessoas perfeitas


Pessoas perfeitas,
Corrosivas,
Envoltas em nuvens de hipocrisia.
Seres sem defeitos,
Sem atrativos,
Sem poesia.
Filhos de uma perfeição infeliz
Que mata a linha do horizonte
E faz com que o pico do monte
Seja a ponta do próprio nariz.

Pessoas perfeitas não são mais que um nada
No meio do mundo de Deus.

Anderson H.
http://grupomola.blogspot.com/


*************************


Soneto pra Começar e Terminar um Amor


Fico triste por não ter cometido
Em toda minha vida desregrada
Uma maluquice e uma exagerada
Sacanagem contigo sem ter mentido.

Falsa verdade não ter te vivido
Como foste inteira em minha vida
Louca, ávida e de tão decidida
A amar, que pareceu não ter sentido,

Dizer-me do vão momento estúpido,
Quer a certeza ou dúvida que ilude
Quem vive como eu, sem ter pendido.

Eis que neste instante, sóbrio e lúcido
Por já ter sofrido tudo o que pude
Que enfim e tarde me dou por vencido.

Leonardo Quintela
http://leonardoquintela.blogspot.com/

******************************

ainda me sobram
ovários estéreis
e palavras idem
não tenho mais artifícios para
(pro) criação
vagina e fala secas
rachadas no ventre
em inanição
não há cura para
(des) inspiração.

Pagu
http://pactopagu.blogspot.com/

*****************************

conchas quebradas dentro do pensamento
construido um templo
de vozes e vísceras
de caminhos estraçalhados
repletos de uma luz de um sol triste
onde gozam os desgraçados

dominadores e julgadores
serão expulsos
os falsos inocentes
abençoados no pútrido
mar de agulhas
que cantam para ampulhetas
ar do lodo
homens nervosos na forca da aranha
conceitos e pensamentos da moda são mero papel higiênico
lagrimas são rosas
oferecidas ás mulheres loucas
desnudadas,no extase
da arte lunática e do amor sujo
que são conchas quebradas
dentro do meu pensamento

maravilhamento
overdose de ilusão
redes emaranhadas com seios
entupidos de escuro

que entre nessa estranha seita
quem for escravo da solidão
ou despencar no abismo
o resto?
seria o cúmulo do meu cinismo

por favor
se interna na minha cabeça
cola as conchinhas
e se deita
(sonhos nosso alimento)

RITA MEDUSA

****************************

acendo cigarros para
vê-los queimar
deixei de me avisar
dos perigos que rodeiam
os que não oram

sou ateu e pagão

e esse muro enorme
é duro e discreto
e seus tijolos vermelhos
só servirão
todos de arrimo
para chocar-me com eles
até virar concreto.

Larissa Marques
www.larissamarques.com

Patrocínio Sinos Papelaria

Nenhum comentário: